... Todas as Luas Cheias realiza-se um encontro com a finalidade de devolver a vida á Vida através da Libertação, simbólica e real , de Animais... ...Assim, junta-se á intenção sincera e profunda, de cuidar da Vida, a realização desta acção conjunta e simples que, sem redundâncias ou lirismos traduz o poema que é Viver e deixar Viver... ...Estar Aqui e Agora! e cuidar, com Atenção, Amor e Compaixão deste presente... ...Estar vivo dentro da Vida e reconhecer isso com gratidão, em todas as direções, através dos sentidos e do descernimento sensível integrado:) LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU (x3) (Que Todos os Seres de Todos os Mundos Sejam Felizes!)

Thursday, July 31, 2008

Marcha e Vigília pelo Tibete, no Porto - 8 de Agosto, 6ªf,


Dia 8 de Agosto


No dia da abertura dos Jogos Olímpicos na China,

há que lembrar a violação dos Direitos Humanos por parte deste país.

A China controla e subjuga o Tibete há 43 anos.

Para relembrar este facto e apoiar o desejo do povo tibetano em ser livre, realizamos este evento. A nossa chama é mais viva do que a olímpica.
É a chama que muitos tentam apagar, mas que tu podes manter acesa :-)


A marcha sairá da entrada principal do Palácio de Cristal, às 19h30.

A vigília será às 19h30 na Av. dos Aliados.


Junta-te a esta iniciativa simbólica! :-)


Para que não fique esquecido e calado o sofrimento que se vive no Tibete, apelamos a vossa participação na Marcha e Vigília que decorrerão aquando o início dos jogos olímpicos, dia 8 de Agosto.



"May all virtues be dedicated towards the good health, long life and fulfilment of the holy wishes of all true Teachers of the Dharma".

No comments: